- Política de devolução e reembolso
O pedido deve ser totalmente pago no momento do pedido. Não entregaremos produtos em caso de pagamento parcial. Se você estiver infeliz, insatisfeito ou se o produto estiver com defeito, você pode devolver o item e nós emitiremos um reembolso ou enviaremos um item de substituição.
Você como cliente tem 7 dias após receber seu pedido para solicitar uma devolução. Para que possamos atender sua devolução, o item/produto deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, limpo, em sua embalagem original, sem uso, com todas as etiquetas.
O cliente deve colocar o produto/item na sua embalagem original.
Se o produto tiver acessórios, estes também devem ser devolvidos para obter o seu reembolso. Você precisará enviar de volta todos os documentos e formulários de pedido e comprovante de compra que foram enviados inicialmente.
Para iniciar uma devolução, você precisará entrar em contato conosco em: contato@kalolia.com.br.
Se a sua devolução for aceita pelos nossos serviços, pode usar a etiqueta de envio fornecida ou, se precisar de uma, enviaremos uma etiqueta de envio para o seu endereço de e-mail. Isso incluirá todas as instruções e detalhes de envio, você precisará embalar seus itens corretamente e em sua embalagem original com todas as suas proteções.
Se nenhuma etiqueta de envio for fornecida por nossa empresa, o cliente deve devolver o produto/item usando uma etiqueta de envio rastreada e assegurar sua encomenda com o valor adequado.
Assim que a sua devolução for recebida pelos nossos serviços, esta será inspecionada e enviaremos a você um e-mail para informá-lo se a sua devolução foi aceita ou não.
Se sua devolução for aprovada, faremos o reembolso 3 dias úteis após a chegada do produto, assim que ele for conferido. O tempo de crédito do dinheiro dependerá do meio de pagamento usado:
- Se foi com Pix você verá o reembolso imediatamente em sua conta.
- Se você pagou com cartão, o prazo para creditar o reembolso dependerá do seu banco.
Se o produto não cumprir as políticas de devolução, entraremos em contato com você.
Você precisa entrar em contato conosco antes de enviar de volta qualquer pedido. Também podemos oferecer-lhe trocas, se aplicável, para isso devolverá a sua encomenda original e quando a sua devolução for aceita poderá encomendar novamente outro produto.