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Perguntas Frequentes – FAQ

Pagamento

Você pode efetuar o pagamento das suas compras utilizando cartão de crédito ou boleto bancário ou Pix, das seguintes formas:

  • Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o boleto ou pegue o código de barras e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados de 1 à 3 dias úteis, liberando então o seu pedido.
  • Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 12 vezes.
  • Pix: Você pode comprar via Pix em nossa loja, você efetua o pagamento à vista. Pegue a chave Pix e efetue o pagamento em qualquer Banco de internet banking. Nós seremos notificados do pagamento Imediatamente, e em seguida seguiremos com o procedimento de envio do seu pedido.

O vencimento do boleto bancário é de até três dias após a emissão.

Pedimos que não efetue o pagamento após a data de vencimento, pois o pagamento não será compensado e retornará como um saldo para o cliente. Recomendamos que efetue uma nova compra em nossa loja, o boleto anterior será cancelado automaticamente.

Após a finalização da compra e pagamento do pedido, é necessário aguardar até 3 dias úteis para confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento. Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas com cartão de crédito e não tenha recebido o e-mail de confirmação, possivelmente você teve o pagamento recusado. Neste caso, sugerimos que você efetue a compra novamente utilizando outro modo de pagamento, seja outro cartão de crédito ou boleto bancário ou Pix.

Se você optou por pagar por boleto e precisa da segunda via, pode realizar outra compra em nossa loja que cancelaremos o boleto anterior automaticamente após vencimento.

Para maior segurança de nossos clientes, todas as negociações são realizadas por meio da Appmax. Há uma proteção da informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o servidor da Appmax.

Isso é possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprindo-se os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupada (o), ninguém verá os seus dados financeiros.

Para nós, a Appmax envia somente o pagamento e o seu endereço de e-mail.

A Appmax é uma plataforma que permite receber e fazer pagamentos online. Com a ferramenta, o usuário pode realizar compras em sites associados ao serviço, assim como a nossa loja, por meio de boleto ou cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento) ou Pix. É uma segurança para o cliente e para nós.

Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.

Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, o pedido também será cancelado automaticamente.

Se o pagamento foi efetuado com o Pix e o banco não autorizar o pagamento, o pedido também será cancelado automaticamente.

Nestas três hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus. Caso alguns desses casos aconteçam, sugerimos que você efetue a compra novamente utilizando outro modo de pagamento, seja outro cartão de crédito, boleto bancário ou pix.

Contatos

A KALOLIA nasceu para ser digital, por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico e não possuímos loja física. Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe seu pedido no endereço que escolher dentro do território brasileiro com toda comodidade e o melhor, com frete grátis em compras acima de R$200,00.

Estamos prontos para atendê-los em nossa central de atendimento, pelo e-mail: contato@kalolia.com.br ou para o (WhatsApp) (34) 9 9718-3033. Para sua comodidade, a nossa Central de Atendimento funciona das 09h às 18h de segunda à Sexta.

Pedidos

Não. A compra não tem quantidade nem valor mínimo.

Apesar de todo esforço em entregar sempre o melhor, entendemos que imprevistos podem acontecer durante o processo de entrega do produto.

Se você recebeu um produto nosso e o produto veio com defeito ou avaria pedimos que encaminhe um e-mail para contato@kalolia.com.br ou envie uma mensagem para o (WhatsApp) (34) 9 9718-3033. No prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Solicitando o reembolso, devolução ou troca desse produto, por um novo produto.

É Imprescindível que o E-mail ou a mensagem esteja identificado com a palavra Reembolso do Produto com Defeito, Devolução do Produto com Defeito ou Troca do Produto com Defeito no assunto da mensagem. E qual o principal Motivo para a Troca por Defeito do produto. Neste caso, o e-mail ou mensagem será respondido pelos os nossos atendentes e será enviado um formulário e neste formulário deverá conter as informações como número do pedido (O numero é enviado no E-mail adicionado no momento da compra) e nome completo da pessoa que fez a compra, e também deverá ser enviado FOTOS E VÍDEOS DO PRODUTO ALEGANDO A SITUAÇÃO DO TAL, Para verificarmos a situação do produto, para avaliarmos se houve um defeito de fábrica ou avaria durante o transporte. E após o preenchimento do formulário com as informações solicitadas prosseguiremos com o protocolo de Troca por defeito, ou reembolso.

E em seguida retornaremos para você via E-mail ou Telefone (WhatsApp) com a etiqueta postal de devolução do produto, e a Etiqueta postal vence em 6 dias corridos após a emissão da etiqueta. Salientamos que após a chegada do produto em nossa central de atendimento, temos 7 dias úteis para avaliar o produto. A Troca pode ser feita pelo o mesmo produto disponível em nossa loja, ou por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

Após analisadas as condições do(s) produto(s) e aprovado O defeito de Fabrica ou Avaria, é enviado a etiqueta Postal de devolução do produto, e a Etiqueta postal vence em 6 dias corridos após a emissão da etiqueta. Após a postagem do produto, é enviado um novo produto para a cliente que esteja disponível em nosso estoque para o Endereço cadastrado no momento da compra no site. E o seu novo código de rastreio será enviado via e-mail ou Telefone (WhatsApp) em 4 a 7 dias após o envio do novo produto.

Todos os produtos disponíveis na www.kalolia.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior Estados Unidos, China e na Suíça para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 10 até 20 dias (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, sendo o prazo final máximo para a entrega de até 30 dias úteis após o dia da postagem.

O tempo de separação do envio do produto é efetuado de 1 a 3 dia após a confirmação do envio do produto com defeito.

Para Solicitar a troca, devolução ou reembolso de um produto por arrependimento você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Em caso de dúvidas sugerimos consultar as políticas de Reembolso, Trocas e Devoluções ou entrar em contato com a central de atendimento.

Para Compra feitas no cartão de crédito, é estornado o valor total da compra para o cartão do cliente usado no momento da compra em até 10 dias úteis para a titular da conta após a chegada do produto no endereço solicitado.

Para o reembolso em compras no boleto o reembolso é feito para a conta do cliente em até 10 dias úteis após a chegada do produto no endereço solicitado, faremos o reembolso para a cliente via transferência bancária para a titular da conta.

Para o reembolso em compras no Pix o reembolso é feito para a conta da cliente em até 10 dias úteis após a chegada do produto no endereço solicitado, faremos o reembolso para a cliente via transferência bancária para a titular da conta.

Fique atenta(o), pois nos seguintes casos não será realizada o reembolso, troca ou devolução:

Quando não houver uma solicitação de reembolso ou troca e devolução registrada em nosso e-mail ou Telefone WhatsApp.

Quando a solicitação estiver fora do prazo de devolução.

Atente-se que o prazo para entrar em contato e solicitar o reembolso ou troca e devolução é de 7 dias por defeitos no produto.

Claro, aqui na KALOLIA você está amparada pelo Art. 49 do código de defesa do consumidor. É um direito dos clientes desistir da compra, no prazo de 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, além de ser reembolsado dos valores pagos após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição. Atente-se que o prazo para entrar em contato e solicitar a devolução é de 7 dias por defeitos no produto.

Entrega

Primeiro, verifique se o prazo de entrega previsto já está esgotado.

Para rastrear o seu pedido, utilize o código de rastreio disponibilizado ou entre em contato com nossa central de atendimento caso não tenha recebido. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data prevista para entrega já expirou, certifique-se de que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

Para os casos de boleto e Pix, confirme se ele foi pago até a data do vencimento. Verifique também se o endereço disponibilizado para entrega está correto. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias úteis.

Neste caso, não será cobrado taxa de reenvio do produto, mas o cliente deve estar ciente de que o reenvio do produto pode levar até 90 dias úteis. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Em caso de ausência do destinatário, os correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. Lembre-se que entrega só poderá ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, portando documento original com foto.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com a nossa central de atendimento via (WhatsApp): (34) 9 9718-3033 ou E-mail: contato@kalolia.com.br E solicite a Devolução e Troca do produto.

Sim, ele será encaminhado ao seu e-mail ou (WhatsApp) informado no cadastro no prazo de 4 a 7 dias após o envio do produto. Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento se após 7 dias a partir da confirmação de pagamento, não tenha recebido o código de rastreio.

Outras Dúvidas

A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra dele. Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente que os adicionou e, assim, continuam disponíveis para outros usuários. Fique atenta (o)! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos pois todos os nossos produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

Somos uma empresa brasileira, que atua com os melhores produtos importados. Nossos fornecedores estão localizados principalmente nos Estados Unidos, China e Suíça. Nossa missão é encurtar a distância entre produtos de qualidade e você, facilitando o seu dia-a-dia levando os melhores produtos para você com frete grátis em produtos acima de R$200,00.

Todo produto importado, é submetido a uma fiscalização ao chegar ao Brasil. Esse procedimento é realizado pela alfândega brasileira.

O primeiro passo realizado por eles é a classificação de acordo com o tipo de produto: industrializado ou não, roupas, calçados, eletrônicos, etc. Posteriormente o pacote será registrado e liberado para a entrega, que na maioria das vezes será feita pelos Correios.

Eventualmente o produto poderá ser taxado, mas não se preocupe. Caso haja uma cobrança adicional, proveniente de impostos alfandegários, nós da KALOLIA assumimos a responsabilidade de reembolsá-lo(a) desse custo. Nestes casos, nós da KALOLIA enviamos um comunicado ao endereço de e-mail do cliente e uma mensagem via WhatsApp no contato cadastrado no momento da compra, notificando o cliente que o produto está aguardando a retirada na agência dos correios, e que o valor proveniente da taxação já está paga.

Horário de atendimento: Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
E-mail: contato@kalolia.combr
WhatsApp: (34) 9 9718-3033

Compra segura, satisfação garantida, privacidade protegida. Conheça nossos produtos!

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