TERMOS DE ENVIO
1. Produtos de envio internacional
1.1. Política de compra
Todos os itens disponíveis na Kalolia são despachados diretamente de nossas fábricas parceiras no exterior (Europa e Ásia) para o endereço informado no momento da sua compra. Por esse motivo, os pacotes são sempre enviados a partir da China.
A Kalolia garante a entrega do seu pedido e, em caso de extravios, nós nos responsabilizamos em restituir o cliente no valor integral pago pelo produto. Todos os produtos são postados com código de rastreio e segurança que garantem a entrega do seu pedido ou devolução do pagamento em 100%.
1.2 Envio Seguro
Seu pacote será enviado em duas etapas:
transportadora aérea internacional + PAC Correios
Você pode receber mais que um pacote se adquirir 2 ou mais produtos em nossa loja: nossos fornecedores são diferentes e pode ser que um produto chegue antes do outro, algo totalmente normal nesta modalidade.
Caso o produto não seja entregue em até 90 dias do envio, será devolvido o valor total para o cliente. Nota-se que ganhou com prazos de segurança dos Correios e o mesmo, de 90 dias, pode ser alterado a qualquer momento.
1.3 Por que meu pedido veio com uma etiqueta do Aliexpress/Alibaba?
Isso é necessário para assegurar que sua encomenda chegue sem custos extras. Para evitar cobranças adicionais na alfândega, o selo do programa Remessa Conforme precisa ser fixado na parte externa do pacote, e ele é emitido pelos parceiros Aliexpress/Alibaba.
Dessa forma, você recebe seu produto já totalmente quitado, sem taxas ou impostos adicionais.
1.4 Por que o valor declarado na etiqueta do meu pacote é diferente do que paguei?
Em compras internacionais, é obrigatório declarar à Receita Federal apenas o valor de custo do produto — sem incluir frete, tributos de importação e nossa margem de lucro.
Mas fique tranquila: para trocas, devoluções ou garantias, você será sempre reembolsada pelo valor total pago no momento da compra em nosso site.
Estamos aqui para garantir sua que sua compra seja tranquila e segura em todas as etapas!
1.5. Rastreamento de Pedido
Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código de rastreamento do pedido é informado em até 5 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar até 10 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos Correios, uma vez que o produto passe a ser rastreado em território nacional apenas quando entrar na alfandega brasileira.
Em alguns casos, estes prazos supracitados podem se estender por mais dias devido a motivos diversos, como greves, recessos, feriados, períodos de sobrecarga nos Correios e outras razões que fogem do nosso controle.
Nós nos comprometemos em instruir o cliente sobre a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível em nosso sistema.
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
Nós, da Kalolia, providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destino Ausente
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo ao endereço e, neste caso, será necessário que o cliente realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos . Caso o cliente não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados aos esforços de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios no qual o cliente deve buscar o seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos feitos na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remente e não serão realizadas mais outras tentativas de entrega naquele endereço.
Caso a entrega não seja realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$25,00 (valor do envio + taxa dos Correios), para o reenvio do produto.
2.4. Produtos Tributados e Taxados
Nós participamos do programa de isenção de impostos Remessa Conforme, no qual todas as taxas e tributos já estão incluídos no preço exibido para cada produto em nosso site. Sendo assim nossos clientes não pagam nenhum tipo de taxa.
Para oferecer esse benefício aos nossos clientes, estabelecemos parcerias estratégicas com grandes plataformas chinesas e utilizamos a logística eficiente do Alibaba/Aliexpress para o envio dos nossos produtos. Assim, garantimos uma experiência de compra simples, sem custos adicionais na entrega e com a qualidade e confiança que você merece.
2.5. Taxas ou Impostos
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Kalolia. Fique tranquilo, você paga somente o valor descrito na página do produto em nosso site.
Atenciosamente,
Kalolia .
✔️ Produto adicionado com sucesso.