Facebook
Frete grátis para todo o Brasil | 10% de desconto no Pix

Termos e Condições

Artigo 1º – Âmbito geral e objeto do contrato

Os seguintes termos e condições (T&C) regem o relacionamento entre você como cliente e nossa empresa enquanto interage por meio do nosso site kalolia.com.br.

Comprar e/ou interagir no nosso site significa que você concorda expressamente com estes T&C sem reservas ou objeções.

Nossa empresa tem o direito de modificar ou adaptar estes T&C a qualquer momento e sem aviso prévio. Estes T&C são diretamente aplicáveis assim que forem publicados no nosso site e/ou enviados a você por qualquer meio.

Por favor, leia estes Termos e Condições cuidadosamente antes de usar, interagir ou acessar nosso site.

Ao concordar com estes T&C, você nos garante que atingiu pelo menos a maioridade legal no seu país, estado ou província de residência. Se você é menor de idade, você nos concede que tem todos os direitos e consentimento de seus representantes legais para usar nossos serviços.

Você não tem o direito de usar nosso site para fins ilegais ou não autorizados.

Você não deve tentar hackear, alterar o uso ou funções de nossos serviços, enviar vírus ou conduzir ou tentar conduzir qualquer outro tipo de ataque contra nossos serviços. Você também não deve tentar a integridade de nossos serviços.

Artigo 2º – Processo de pedido

Nossa empresa pode ou não exigir que nosso cliente se registre primeiro para permitir que o cliente conclua seu pedido.

2.1 Registro

Se o registro for necessário para fazer o pedido em nosso site, o cliente deve primeiro se inscrever criando uma conta. Para tal o cliente deverá preencher o formulário de registo disponível no nosso website. O cliente escolherá um login e uma senha vinculados a um endereço de email válido.

Ao fazê-lo, o cliente concorda que manterá sua credencial confidencial, segura em todos os momentos e que não a comunicará a terceiros.

O pedido não registrado também pode ser processado no nosso site.

O cliente deve manter sua credencial sempre em sigilo e não deve compartilhar suas credenciais com ninguém.

Nossa empresa não será responsabilizada por qualquer uso ou acesso não autorizado na conta do cliente, mesmo que pedidos fraudulentos sejam feitos usando a conta do cliente ou dados bancários.

O endereço de entrega deve ser o mais preciso possível (endereço e número do edifício, número do andar, código de acesso, etc.). Nossa empresa não será responsabilizada em caso de falha de entrega quando os dados de entrega forem parciais, falsos, fraudulentos ou equivocados.

2.2 Processo de pedido

O cliente escolherá os produtos ou itens que deseja diretamente no nosso site kalolia.com.br (dependendo da disponibilidade dos produtos).

Ao escolher o produto, o cliente preencherá seu endereço completo para verificar se se encontra numa zona onde existe ou não um método de entrega.

O frete é grátis em todas as compras.

No carrinho o cliente poderá rever e verificar a sua encomenda antes de efetuar o pagamento final.

2.3 Disponibilidade do produto e descrição do produto

A disponibilidade de produtos e itens está sujeita a alterações e modificações sem aviso prévio. Se um produto estiver sem estoque, faremos o possível para informar nosso cliente sobre esse assunto. Também podemos parar de vender qualquer item ou produto a qualquer momento e sem aviso prévio.

A descrição e os detalhes de nossos produtos e itens podem não ser precisos e podem ser modificados a qualquer momento e sem aviso prévio.

Os itens da nossa empresa podem estar disponíveis em quantidades limitadas ou apenas por um período limitado de tempo. Nossa empresa se reserva o direito de limitar a venda de alguns produtos ou itens a determinadas áreas geográficas, províncias, estados ou países ou jurisdições. Nossa empresa também pode restringir o número de produtos ou itens que um cliente pode comprar de uma só vez.

Artigo 3º – Entrega

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.

3.1 Prazo de Entrega/ Código de Rastreio

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 a 20 dias úteis. Faremos o possível para respeitar os atrasos nas entregas, mas fatores externos e independentes podem causar atrasos nas entregas (Correios, Receita Federal, tráfego, tempestades, greves, pandemias…). O atraso na entrega não levará a nenhum reembolso ou desconto da nossa parte ou apenas se exigido por lei e regulamento.
 
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e￾mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
 
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
 
Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em menos de 20 dias, após postagem.
 
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
 
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.
Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
 
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 á 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
 
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no
cadastro do pedido.
 
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Nossa empresa se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
 
Em caso de dúvidas entrar em contato com nossa empresa através do e-mail: contato@kalolia.com.br.
  

3.2 Confirmação para Entrega

O cliente deve fornecer informações de endereço verdadeiras e exatas para obter a confirmação de seu pedido por nossa empresa. Portanto, ele receberá o custo na etapa de checkout assim que o endereço de entrega for fornecido.

Ao receber seu pacote pelo Correio, você precisará verificar cuidadosamente se há danos ou problemas. Se você encontrar seu item ou produto com defeito, você precisará entrar em contato conosco imediatamente no nosso endereço de e-mail (contato@kalolia.com.br) e envie-nos fotos do item e embalagem com defeito.

O cliente deve informar a nossa empresa sobre quaisquer problemas em até 24h após a entrega do pacote.

A entrega do pedido será feita no endereço indicado pelo cliente.

 

Artigo 5º – Preço

Os preços aplicáveis são apresentados antes de concluir o processo de encomenda.

Os preços são mostrados em R$, estes preços incluem os impostos.

Quaisquer alterações nos impostos serão diretamente aplicáveis aos produtos.

Em relação a alterações ou modificações de preços, a nossa empresa reserva-se o direito de alterar qualquer preço ou tarifa a qualquer momento e sem aviso prévio.

Artigo 6º – Pagamento

Os métodos de pagamento disponíveis serão mostrados ao cliente no momento do checkout, o pagamento eletrônico será mostrado apenas se disponível, bem como boleto, pix ou parcelamento no cartão de crédito, se disponível.

Todos os seus dados bancários, detalhes de cartão de crédito e outros métodos de pagamento são criptografados e nunca são armazenados em nosso site. Usamos soluções de terceiros para processar seu pagamento.

Nossa empresa tem o direito de recusar e cancelar qualquer pedido que seja feito em nosso site sem aviso prévio ou justificativa. Nesse caso, nossa empresa emitirá um reembolso no método de pagamento inicial usado pelo cliente.

Para garantir um processo de cobrança adequado, o cliente deve nos fornecer informações e dados verdadeiros, precisos e corretos. O cliente deve manter os dados de cobrança atualizados e precisos.

Artigo 8º – Garantias

Faremos o possível para cumprir o pedido feito pelo cliente.

Em caso de falta ou indisponibilidade de produtos informaremos o cliente o mais breve possível.

No caso de um produto defeituoso, o cliente deve informar-nos o mais rapidamente possível na entrega ou o mais tardar 24 horas após a entrega. Nesses casos, o cliente pode solicitar a substituição do produto ou o reembolso.

No caso do cliente não estar satisfeito com o produto o cliente pode pedir reembolso em até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento do produto em sua residência.

No caso de reembolso o cliente deve entrar em contato pelo email: contato@kalolia.com.br e solicitar o reembolso. Neste caso, nossa empresa encaminhará por email todos o passo a passo para que o cliente devolva o produto, para que assim receba o reembolso integral.

Caso o cliente peça reembolso, o mesmo deve fazer a devolução do produto intacto, caso devolva o produto com defeitos o cliente não receberá o reembolso.

Artigo 9º – Responsabilidade

Nossa empresa não será responsável em caso de interrupção de rede, vírus, acesso externo, uso fraudulento de métodos de pagamento ou qualquer outro tipo ou tipo de problema técnico ou acesso fraudulento.

Artigo 10º – Links de terceiros, links externos

Alguns dos conteúdos disponíveis no nosso site podem incluir materiais de terceiros e fontes externas. Links de terceiros no nossos sites podem direcioná-lo para sites fora de nosso controle que não são afiliados a nós. Não somos responsáveis por controlar ou examinar o conteúdo ou a precisão de sites de terceiros ou fontes externas.

Portanto, não somos responsáveis por quaisquer danos ou uso indevido ao acessar links de terceiros ou links externos ou fontes no nosso site.

Por favor, leia atentamente nossa política de privacidade sobre como lidar com a política de privacidade de terceiros, termos e condições e política de cookies.

Artigo 11º – Isenção de garantias

Ao usar nosso site, você nos garante que não seremos responsabilizados se os dados em nossos serviços não forem precisos, verdadeiros, completos ou corretos. As informações e dados fornecidos nos nossos serviços são apenas ilustrativos e informativos e não devem ser usados para tomar decisões. Mais conselhos e informações devem ser procurados antes de tomar qualquer decisão séria. Você está usando nossos serviços por sua conta e risco.

Nossa empresa se reserva o direito de modificar qualquer conteúdo ou produtos/itens disponíveis em nossos serviços sem aviso prévio, mas nossa empresa não tem obrigação de atualizar nenhum conteúdo disponível nos nossos serviços.

Além disso, nossa empresa não garante que o uso de nossos serviços seja livre de erros, oportuno, seguro ou ininterrupto. O cliente concorda que podemos remover serviços de tempos em tempos ou adicionar novos sem aviso prévio.

Nossos produtos/itens são entregues e fornecidos aos clientes “como estão” e “conforme disponíveis” para uso, sem quaisquer garantias ou condições de qualquer tipo.

Em nenhum caso os funcionários da nossa empresa, agentes, estagiários e assim por diante, são responsáveis por qualquer perda, reclamação, lesão, qualquer dano indireto ou direto, danos incidentais, punitivos ou especiais de qualquer tipo. Isso inclui lucros cessantes, muitas receitas, muitos dados ou economias, seja com base em lei de responsabilidade civil, contrato, responsabilidade ou de outra forma.

Artigo 12º – Indenização

Você, como cliente de nossa empresa, concorda em indenizar, defender e isentar-nos de qualquer reclamação ou demanda, isso inclui honorários advocatícios feitos por terceiros devido à violação destes T&C ou de qualquer outro documento que seja vinculativo entre você e nossa empresa.

Artigo 13º – Divisibilidade

Se qualquer parte, artigo ou documento destes T&C ou de qualquer outro documento vinculativo entre você e nossa empresa for considerado ilegal, nulo ou inexequível por uma jurisdição competente, tal disposição deverá, no entanto, ser exequível na extensão máxima permitida pelos lei.

A parte inexequível será considerada separada destes T&C, tal determinação não afetará a validade e exequibilidade de quaisquer outras disposições restantes.

Artigo 15º – Lei Aplicável e Local

Os presentes T&C são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.

Qualquer questão decorrente destes T&C em relação, mas não se limitando a, sua validade, interpretação, execução, consequências e assim por diante será pleiteada perante a jurisdição relevante.

Artigo 16º – Informações de Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos e Condições, entre em contato conosco diretamente em: contato@kalolia.com.br.

You were not leaving your cart just like that, right?

Você não vai abandonar seu carrinho assim, vai?

Insira seu e-mail abaixo para salvar seu carrinho de compras para mais tarde. E, quem sabe, talvez até lhe enviemos um lindo código de desconto :)

Bolsa Transversal, Bolsa Transversal Feminina, Bolsa de Mão, Bolsa Feminina
Oferta especial para novos clientes

10% Off

Use o cupom PrimeiraCompra e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra.